Capítulo 08
Capítulo 08



Os dois Homens estavam tão entretidos na conversa que não percebia que estavam sendo observados. Um dos Homens de total confiança do James tirava fotos distraidamente enquanto se concentrava em grava a conversa de Jacob Black e Charlie Swan, confortavelmente sentados na frente de um dos PUBS mais populares da cidade.

_ Não tem como falha desta vez._ Disse o mais jovem com um sorriso perverso nos lábios._ Trouxe os papeis que foram pedidos?

_ Estão todos aqui._ Charlie passou um envelope para o seu compassa._ Por sorte guardei essas copias que encontrei na casa da Renné._ Virou sua bebida fazendo sinal ao garçom que se aproximou deixando outra garrafa._ Tem certeza que não tem como essa merda toda falhar?

_ Vou dar entrada nos papeis e quanto tudo estiver pronto._ Sorriu mostrando a fileira de dentes brancos._ Irei em busca de minha noiva para oficializarmos nossa união.

_ E como estamos de noticias?_ Charlie olhou ao redor.

_ Isabella ainda se encontra hospitalizada._ Informou Black se servindo de mais uma dose.

_ Quem a está monitorando?

_ Alguém de minha inteira confiança._ Sorriu ao lembra-se da morena que havia seduzido._ Não se preocupe Charlie, estamos um passo a frente deles como sempre.

_ Um brinde._ Propôs Charlie._ Aos negócios!

_ Ao nosso futuro promissor caro sogro.

Seguiram com suas tramas, enquanto aguardava uma terceira pessoa. Quando essa chegou o local foi cercado por seguranças, tornando-se impossível que o observador pudesse continuar gravando. Tentou se aproximar para tirar uma foto, mas foi impedido por dois armários que fazia parte da segurança.

_ O que está fazendo aqui com essa merda?_ Um moreno de dois metros de altura agarrou a câmera do rapaz conferindo as fotos, enquanto o outro o sustentava._ Limpo.

_ O que faz aqui?_ Indagou o segundo brutamontes.

_ Es... tou ES...pe..rando... Minha bebida._ Gaguejou fingindo-se assustado.

_ E porque a maquina fotografia?_ Voltou a interrogar.

_ Estou de férias.                  

_ Pode liberá-lo, está limpo a maquina, é um desses turistas.

_ Não perca seu tempo aqui._ Disse o mais alto._ Vá fotografar no lado sul da cidade, lá terá o que realmente ver.

_ Obrigada._ Pegou a maquina que lhe era entregue e se afastou, caminhando a passos largos sem olhar para trás, para não levantar suspeitas.

James não ficaria nada feliz em saber que não tinha conseguido as fotos, principalmente com esse figurão. Mas não estava de mãos vazias, tinha o início da conversa, isso com toda certeza daria uma pista confiável ao chefe.

Em uma distancia segura, voltou a observar. Ficou parado durante três horas, ate que o trio se levantou. O figurão escoltado pelos seguranças seguiu para seu veiculo, o qual o observador procurou anotar a placa, embora desconfiasse que fosse fria.

Jacob Black e Charlie Swan tomaram destinos diferentes. Então seguindo as orientações de seu chefe, o observador ficou no encalce do mais novo, que seguia andando tranquilamente, ser perceber que estava sendo seguido.

 

PDV Isabella.


O sonho estava tão bom, que me negava a acordar...

Ainda sentia a suavidade dos lábios dele sobre o meu com seu beijo doce e calmo. A forma carinhosa que sua mão deslizava em meu rosto, me transmitia segurança e paz. Seu cheiro bom invadia-me.  

Sorri aconchegando-me mais ao macio travesseiro, decidida a permanecer no sonho. Era tão real que sentia suaves caricias em minhas costas, cima a baixo, embalando-me, permitindo-me ficar nesse mundo encantado, onde tudo estava perfeito.

Um beijo foi depositado em minha cabeça?

_ OMG!

Um gritinho distante, misturado a alguns sussurros, seguido de uma conversa baixa teimavam em me desperta. Resmunguei ainda agarrada ao meu travesseiro que estava com um cheiro tão bom.

_ Shiuuu!_ Um sussurro muito próximo a mim, reprendia._ Alice!

Alice? O que Alice estava fazendo em meu sonho?

Seguia uma conversa através de sussurros, mas aos poucos fui tomando consciência. Alice estava conversando com seu primo. Eles deveriam está tão pertinho, pois conseguia ouvir a respiração de Edward. Seu cheiro estava tão intenso agora.

Abri os olhos, ainda confusa com o sonho que parecia tão real... Vaguei pelo quarto a procura dos dois. Encontrando Alice que estava parada a pouca distancia da cama e sorrindo para mim.

_ Oi Bells?_ Seu sorriso era amplo e seus olhos brilhavam intensamente._ Dormiu bem... Está confortável?

_ Oi._ Respondi ainda sonolenta. Tentei me movimentar, mas parei no mesmo instante ao compreender o motivo daquele sorriso nos lábios dela.

Não poderia ser... Eu estava deitada... Senhor que seja só mais um sonho. Reunindo coragem movimentei minha cabeça, meu rosto ficando a poucos centímetros do dele.  Como alguém poderia ser tão encantador sorrindo desta forma? Edward fitava-me com um sorriso bobo nos lábios.

Céus! Porque estava dormindo sobre o peito dele?

_ Oi?_ Sua voz calma, juntamente com as caricias que continuava sentindo em minhas costas, fazia uma onda elétrica correr em meu corpo. Tentei me levantar, mas ele gentilmente me sustentou. _ Tudo bem Μου κορίτσι!?_ Uma ruga formou-se em seu semblante.

Do que ele estava me chamando?

_ Eu..._ Minha voz falhava._ Estou em cima de você..._ Edward continuava acariciando minhas costas, pressionando-me a ficar na mesma posição.

_ Por mim tudo bem._ Sorriu fazendo-me prender a respiração._ Você se importa?

_ Eu... _ Olhei a Alice que sorria olhando-nos._ Não..._ Estava confusa, não teria sido simplesmente um sonho? OMG! Edward havia realmente me beijado?

_ Se importa Isabella?_ Ele estava serio.

 _ Não._ Olhei de Alice a Edward e o mesmo sorria.

_ Fico feliz em saber Μου κορίτσι.

_ O que você falou agora?_ Indaguei confusa. _ Não entendo essa língua.

_ Μου κορίτσι. Significa_ Edward respirou antes de continuar. ­­_ Minha menina.

_Minha menina._ Repeti permitindo que as palavras penetrassem em minha mente. Minha menina, ele estava querendo dizer que eu era dele? Ou seria uma forma carinhosa de tratamento? Lógico que seria simplesmente uma forma carinhosa afinal ele era noivo! Santo Deus ele era noivo, como pude esquece... Como sonhar beijando-o. Por que com toda certeza não passava de um sonho. O fitei e quando percebi já estava fazendo a pergunta.

_ Você me beijou?_ Sussurrei para que só ele pudesse escutar, afinal tinha certeza que não passada de um sonho, e não queria ter que lidar com as perguntas e suposições de Alice.

_ Você não se lembrar?_ Sussurrou de volta arqueando a sobrancelha.

_ Vagamente... Mas pensei que fosse um sonho...

_ Não foi!_ Sorriu._ Foi real, muito real.

Mordi os lábios, um hábito que tinha quando estava muito nervosa como agora.

_ Você permitiu o beijo._ Havia confusão em seu semblante._ Está arrependida?_ Sussurrou.

_ Cof... Cof! _ Alice fingiu tossir, chamando a nossa atenção._ Não querendo atrapalhar a conversar dos dois, mas já atrapalhando, não seria melhor tentarem se recompor antes da mamãe chegar?_ Alice foi ate a porta, olhando para o corredor._ Ela só estava estacionando o carro, por isso vocês tem segundos.

_ Alice...

_ Edward se pretende mesmo levar a Bells para Atenas acho que deveria se levantar dessa cama agora, antes que mamãe entre nesse quarto e fique com algum tipo de desconfianças. Ela não ficará nada feliz com essa cena. Você sabe como ela é com certas coisas.

_ Me levar a Atenas?_ Indaguei confusa chamando a atenção do Edward.

_ Você não se lembra do que conversamos Isabella?_ Balancei a cabeça em negação._ Quero cuidar de você, lhe proteger e aqui não tenho como fazer isso funcionar.

_ E eu posso ir com você?_ Em meu intimo nascia uma esperança. Só de imagina que poderia ficar a milhares de distancias daquele monstro e tudo que ele poderia representar.

_ Estamos tentando uma autorização judicial. _ Ficou em pé em frente à cama me fitando._ Diante do que aconteceu, não temos como relaxar, eles vão continuar tentando ate obter o que desejam e não vou ficar de braços cruzados esperando. Eu lhe prometi que eles não lhe machucariam e falhei, não vou cometer o mesmo erro uma segunda vez.

_ Você não teve culpa._ Rebati. Edward não era responsável por nada que tivesse me ocorrido.

_ Mas não vamos correr o risco, por isso quero você em Atenas comigo, lá você estará segura. Você aceita Isabella?

_ Se conseguir a autorização eu vou._ Olhei para Alice que dava pulo e batias as mãos.

_ Ótimo._ Edward envolveu meu rosto em suas mãos puxando-me para ele. Fechei os olhos esperando o beijo, mas seus lábios foram para meus cabelos._ Temos muitas coisas a organizar. _ Se afastou._ Vou ligar ao Jasper e saber como anda as coisas.

Edward se afastou da cama, um segundo depois Tia Esme entrava.

_ Como se comportaram crianças?_ Sorriu caminhando ate a cama abraçando-me._ Trouxe mais roupas para você.

_ Obrigada tia Esme.

Olhou ao Edward que estava em uma conversa ao telefone.

_ Com quem ele fala?_ Perguntou Alice.

_ Com o advogado do caso da Bells._ Responde sentando-se na cama antes de me encarar. E pelo seu olhar sabia que teria muitas perguntas a responder. O problema era que não tinha a mínima lembrança.

_ Alguma novidade?_ Quis saber tia Esme, assim que Edward encerrou a ligação.

_ Jasper conseguiu uma audiência com o juiz que está no caso de Isabella. _ Olhou-me, antes de prosseguir._ Teremos uma resposta ainda hoje e acredita que conseguiremos a autorização.

_ Que autorização filho?_ Confusa tia Esme olhava para Edward.

_ Isabella vai para Atenas comigo._ Edward se aproximou de tia Esme._ Vamos tomar um café na cantina que lhe explico tudo.

Os dois saíram deixando-me a sós com uma Alice que faiscava pelos olhos de tanta felicidade.

_ Conte-me tudo!_ Falou sentando-se na cama a minha frente._ O que aconteceu entre vocês?

_ Lice não aconteceu nada._ Não estava mentindo, afinal não lembrava-me de nada concreto.

_ Como não? Chego aqui e encontro vocês dois dormindo abraçadinhos, depois aqueles cochichos todo e você me diz que não aconteceu nada!

_ Eu... Bem, não consigo lembra...

_ Bells!_ A decepção estava evidente em sua voz.

_ Eu juro Alice, não consigo lembra o que de fato aconteceu._ Fiz um resumo das lembranças que não eram muitas._ Juro que pensei que fosse um sonho.

_ Mas ele confirmou o beijo?_ Seus olhinhos voltavam a brilhar.

_ Sim._ Foi impossível não sorrir diante da felicidade contagiante dela.

_ Fico tão feliz Bells!_ Me esmagou em um abraço._ Você vai amar Atenas!

_ Hey! Como você sabia?

_ Escutei o Edward conversado com o papai._ Alice ficou vermelha._ Foi por acaso, juro._ Sorriu._ Vamos nós diverti bastante por lá!

_ Vamos?                                         

_ Eu também vou, Edward sugeriu para que você não se sentisse sozinha ao algo assim._ Suspirei._ Mas não se preocupe que não vou atrapalhar vocês dois._ Sorriu com malicia.

_ Alice!_ Repreendi-a._ Não fique pensando besteira.

_ Não Bells eu não estou pensando me nada._ Continuava sorrindo._ Ou melhor, estou sim, vamos ter que fazer compras e arrumar nossas malas.

_Isso se o advogado conseguir essa autorização._ Sussurrei triste.

_ Há Bells, acredite em mim._ Seu olhar de mistério estava ali._ Edward está bastante determinado, e isso significa que assim que você receber alta desse hospital, com autorização ou não, estaremos embarcando, rumo ao paraíso. Por que pode acreditar Atenas é o paraíso na terra.

 Alice ficou falando às maravilhas que encontraríamos em Atenas. Da hospitalidade das pessoas que viviam na vila de Edward. Alice seguia com sua narrativa entusiasmada, das inúmeras possibilidades de diversão que teríamos. Enquanto lutava para segurar minha língua.

Queria saber mais sobre Edward. Sentia-me bem ao seu lado, mas não queria nem podia criar qualquer tipo de expectativas, Afinal Edward só estava sendo gentil.

_ Estava tão preocupada com você Bells que mesmo prometendo ao Edward que assistiria todas das aulas, resolvi sair mais cedo para vim visita-la.

_ Obrigada Lice._ Sorri, mordendo os lábios.

_ O que foi Bells?_ Indagou apertando os olhos._ Vamos o que se passa nessa cabecinha, eu te conheço, fale logo._ Pediu.

_ Não é nada._ Menti, mas Alice me conhecia realmente.

_ Já sei, e sobre a Kate?_ Fez uma careta quando falou o nome da mulher.

_ Kate é a noiva do seu primo?

_ Futura ex, você quer dizer?_ Sorriu.

_ E a noiva dele Alice._ Suspirei._ Não quero atrapalhar a vida de ninguém, e se ela não gostar de nossa presença...

_ Há Bells, nem perca seu tempo pensando nela._ Ficou seria._ Olhe Edward nunca gostou dela._ Revirei os olhos._ E serio, ele aceitou o noivando por conta do compromisso._ Torceu a boca_ Isso é uma longa historia amiga, mas o que realmente importa e que o dono da casa quer você lá._ Sorriu._ Deixe que Edward se entenda com ela quando chegar o momento._ Apertou minha mão_ Edward sabe o que estar fazendo.

Ficamos entretidas conversando sobre a escola. Ou melhor, Alice tentava me distrair, mas meu pensamento estava nele. Milhões de perguntas em minha mente, sem respostas. Por que santo Deus ele havia me beijado? E o pior havia gostado do beijo dele.

Não era correto, eu sabia.  Mas meu coração estava em euforia, com esse beijo. Repreendi-me mentalmente. Não é correto!

Mas uma coisa era dizer a minha mente que aquele beijo não era correto e que não tinha tido  a mínima importância, e outra bem diferente era dizer e converse o meu coração de que não poderia de forma alguma se envolver pelos carinhos e atenções dele.

O que fazer?

Talvez o correto fosse não ir a Atenas_ Pensei triste._ Meu coração ficando apertado, com esse simples pensamento.

 

Fim PDV Isabella.


 

Edward e Esme conversavam enquanto tomavam seus cafés na cantina do Hospital. Esme a principio o questionou sobre as reais razões para essa decisão. Trazendo questões que no momento seu sobrinho não queria e nem poderia pensar. Kate.

_ E se sua noiva não gostar da presença de Isabella em sua casa Edward.

_ Me entenderei com a Kate quando voltar._ Suspirou.

_ Eu prometi a minha amiga que cuidaria de Isabella._ Esme tocou na mão do sobrinho._ Eu confio em seu caráter Edward._ Salientou, ficando me silencio por um longo tempo._ Mas prometa-me que não se envolverá com Isabella.

_ Tia..._ Não poderia prometer algo que não tinha completa certeza em cumprir.

_ Pelo menos enquanto não conversar com a Kate._ Pediu._ Por favor, filho, tranquilize meu coração.

_ Eu jamais faria algo que machucasse a Isabella.

_ Eu sei e confio em você...

_ Quando chegar conversarei coma Kate, vou por um fim nesse noivado...

 _Mas não me sinto segura em saber que Isabella ficará na mira de sua noiva.

_ Eu não permitirei que nada, e ninguém machuquem Isabella.

_ Você não sabe o que uma mulher é capaz de fazer filho._ Disse desolada._ Kate, não aceitará o fim do noivado. _ Fitou-o._ E você é transparente demais. Ela saberá que está apaixonado por Isabella.

_ Eu cuidarei dela..._Antes que Edward pudesse concluir seu telefone tocou. _ E o Jasper.

_ Atenda!_Pediu.

_ Já tem minha resposta Jasper?

_ Edward, já estou providenciando o passaporte de Isabella._ Avisou._ Estou com a autorização em mãos.

_ Obrigada._ Edward respirou aliviando olhando a sua tia antes de encerrar a ligação._ Conseguimos a autorização._ Disse com um sorriso nos lábios.

_ E quando pensam em embarcar?

_ Quando a Isabella receber alta._ Esme olhou-o complacente.

_ Vamos falar com o médico ou dará a noticia a elas antes?_ Esme tinha um sorriso tímido nos lábios.

_ Obrigada por mais uma vez me apoiar._ Agradeceu ficando em pé._ Vamos falar com Isabella primeiro e depois procuramos o médico._ Sorriu.

Edward estava a caminho do quarto de Isabella quando seu celular voltou a vibrar.

_ Emmett?_ Indagou surpreso.

_ Edward precisamos conversar._ Seu tom de voz deixava Edward em alerta.

_ O que aconteceu?

_Tenho informações...

_ Adiante...

Emmett repassou os detalhes da conversa que teve com o James ao Edward deixando-o tenso.

_ Já descobriu quem e essa mulher?

_ Ao que parece ela e de dentro do hospital. Mas não temos certeza, James colocou seus homens de confiança na cola dos dois.

_ Emmett deixe o jato sobre alerta, irei conversar com o médico de Isabella agora e se não houver perigo para ela, estaremos voando ainda hoje.

_ Mais alguma coisa que posso fazer?_ Indagou Emmett.

_ Quero a paradeiro de Kate._ Edward passou os dedos entre os fios de cabelo._ Descubra onde ela se meteu e quero isso com urgência.

_ Cuidarei disso imediatamente.

_ Obrigada Emmett.

_ Edward tenho resposta positiva sobre as terras do Swan, ele concordou em vender pelo valor sugerido. Sigo com o combinando?

_ Prossiga e me mantenha informado.

Edward caminhou a passos largos ate se juntar a sua tia no quarto de Isabella. Alice estava radiante fazendo planos de compras.

_ Não teremos tempo para isso Alice._ Informou assim que entrou._ Estaremos embarcando ainda hoje.

_ Ainda hoje?_ Isabella indagou surpresa._ Já recebi alta?

_ Estou indo falar com seu médico agora._ Suspirou._ Assinarei o que for preciso, mas estaremos a caminho de Atenas à noite.

_ Porque a pressa filho?_ Estranhou Esme atraindo a atenção de Alice e Isabella, Edward suspirou.

_ Não é seguro Isabella estar aqui._ Não esconderia nada delas._ Por favor, não as deixem sozinhas._ Caminhou ate Isabella depositando um beijo em sua cabeça._ Você confia em mim Isabella?

_ Sim._ E realmente confiava.

Olhou a sua tia.

_ Vou falar com o médico, avise ao Carlisle que conseguimos a autorização._ Saiu conversando com a tia deixando-a informada das ultimas revelações._ Entende agora porque não é seguro para ela aqui? Eles têm cobertura e não podemos baixar guarda.

_ Vou ligar ao Carlisle e pedir que venha ate aqui.

_ Faça isso, por favor._ Pediu._ Diga-lhe que traga minha pasta que deixei em seu escritório. Porque daqui vamos direto para o aeroporto.

Não tinha mais o que esperar ha decisão já estava tomada. Agora era conversar com o médico e conseguir a alta de Isabella e o mais rápido possível voarem a Atenas.

Primeiro a segurança de Isabella... O resto resolveria no tempo.


...

Translate this Page

Rating: 3.0/5 (739 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página